
Passados mais de 30 anos desde sua fundação, o Sindicato dos Bancários do Litoral Norte/RS consolida-se, diariamente, na história dos bancários riograndenses. Com um trabalho reconhecido nacionalmente, o Sindicato destaca-se por suas constantes buscas por formas inovadoras de organizar e mobilizar a categoria e por sua incansável e árdua luta pelos direitos dos bancários e bancárias e de toda a classe trabalhadora.
Atuando nas principais mobilizações que visam a proporcionar melhores condições de trabalho, a atual diretoria do Sindicato dos Bancários do Litoral Norte do RS luta, ao lado da CUT,Contraf e Fetrafi entre outras causas, por igualdade de oportunidades, fortalecimento da categoria, mais saúde aos bancários, PLR digna e fim do assédio moral.Unidos para Integrar, Lutar e Conquistar!

COE conquista proposta do Santander com avanços para os trabalhadores Acordo pode selar renovação do ACT Após forte pressão da Comissão de Organização dos Empregados (COE), o Santander apresentou uma

28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas

Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade

Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional



ano de 2024 acabou de começar e com ele inicia-se a campanha Janeiro branco, que visa alertar para os cuidados com a saúde mental e emocional da população, a partir da prevenção das doenças decorrentes do estresse, como ansiedade, depressão e pânico. As doenças mentais podem ser causadas por uma série de fatores, como genética, estresse, abuso de substâncias e traumas. Nesse rol entram também os transtornos de humor, esquizofrenia e o transtorno bipolar.